Política de frete

Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O prazo de entrega funciona assim:

Região Sudeste (SP, RJ, ES, MG): 3 – 7 dias úteis
Região Sul (RS, SC, PR): 3 – 7 dias úteis
Região Nordeste (MA, PI, CE, RN, PB, PE, AL, SE, BA): 5 – 8 dias úteis
Região Norte (AM, PA, AC, RO, RR, AP, TO): 6 – 10 dias úteis

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após o pagamento confirmado o pedido será processado e isso leva de 1 à 3 dias à depender da demanda. Fique tranquilo(a) 97% das encomendas são enviadas em até 2 dias úteis.

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

Você receberá todas as atualizações do seu código de rastreio no seu e-mail, por isso é importante digitar corretamente o e-mail no ato da compra. Neste e-mail de atualização também terá a opção de visualizar a página de acompanhamento do pedido, clicando no botão do e-mail “acompanhar pedido”. Outra opção de consultar o seu rastreio é utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail diretamente no sistema dos Correios.

Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento.

 

Receberei o Produto em minha Casa?

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe as atualizações do seu rastreio através do e-mail cadastrado, para que o pedido não retorne ao remetente, caso esteja aguardando retirada por longo período.

 

Digitei o endereço incorreto o que faço?

A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

 

O rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto. Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte. Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

Ainda com dúvidas?

Envie um email para: atendimento@contourslim.com.br